'Lilo e Stitch' tem maior pré-venda do ano

 

Com procura recorde, 'Lilo e Stitch' tem maior pré-venda do ano na Ingresso.com

Live-action alcançou a marca em menos de uma semana e superou outro lançamento de sucesso da Disney

Nesta segunda-feira (12), menos de uma semana após o início da comercialização dos tíquetes no Brasil, “Lilo & Stitch” atingiu uma marca expressiva no nosso país: o filme é, até o momento, a maior pré-venda do ano no site e aplicativos da Ingresso.com.

O live-action, que adapta a animação homônima da Disney, superou os números de “Thunderbolts*", outro grande sucesso do estúdio. Até então, o filme da Marvel ocupava o topo do ranking das maiores pré-vendas de 2025 na tiqueteira on-line.

Caso o ritmo das vendas para “Lilo & Stitch” se mantenha, o longa tem potencial de figurar entre as maiores bilheterias do ano. Algo semelhante aconteceu a “Divertida Mente 2” em 2024: o filme não só se consagrou como a maior pré-venda do ano passado no Brasil, como garantiu o primeiro lugar no ranking das bilheterias globais de 2024, com US$1,6 bilhão arrecadados nos cinemas de todo o mundo.

Desde 2020, quando as primeiras notícias sobre o novo “Lilo & Stitch” surgiram, o público vem abraçando o projeto. Depois do lançamento das prévias, repletas de referências à animação e com um elenco que ostenta um visual bem fiel ao apresentado no longa de 2002, a expectativa dos fãs só aumenta.

No live-action “Lilo & Stitch”, Maia Kealoha interpreta Lilo, Sydney Elizebeth Agudong é a irmã dela, Nani, e Kaipot Dudoit é quem assume o papel de David Kawena. Os astros Zach Galifianakis, Billy Magnussen e Courtney B. Vance completam o elenco, interpretando Jumba, Pleakley e Cobra Bubbles, respectivamente.

Chris Kekaniokalani Bright escreveu o roteiro do novo longa, dirigido por Dean Fleischer Camp. "Lilo & Stitch" apresentou ao mundo uma história cativante sobre amizade e família, baseando sua trama na relação entre os personagens-título. Na animação, embalada por canções de Elvis Presley, acompanhamos uma garota humana e um alienígena, enquanto constroem uma parceria inspiradora.

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no
mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco
principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e
bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas
plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do
Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do
portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços
digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo
a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as
novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter,
Telegram e no LinkedIn.

Ingresso.com

XCOM Agência de Comunicação Ingresso.com

Xcom


Informações para Imprensa

XCOM – Agência de Comunicação do UOL

Giovanna Miranda – giovanna.miranda@xcom.net.br/ (11) 9.3220.6726

Gabrielle Alvares – gabrielle.alvares@xcom.net.br/ (11) 9.9234.4515  

Deborah Slobodticov – deborah.slo@xcom.net.br / (11) 9.8829.7900   


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

{getMailchimp} $title={Stay Informed} $text={Subscribe to our mailing list to get the new updates.}