Com procura recorde, 'Lilo e Stitch' tem maior pré-venda do ano na Ingresso.com Live-action alcançou a marca em menos de uma semana e superou outro lançamento de sucesso da Disney Nesta segunda-feira (12), menos de uma semana após o início da comercialização dos tíquetes no Brasil, “Lilo & Stitch” atingiu uma marca expressiva no nosso país: o filme é, até o momento, a maior pré-venda do ano no site e aplicativos da Ingresso.com. O live-action, que adapta a animação homônima da Disney, superou os números de “Thunderbolts*", outro grande sucesso do estúdio. Até então, o filme da Marvel ocupava o topo do ranking das maiores pré-vendas de 2025 na tiqueteira on-line. Caso o ritmo das vendas para “Lilo & Stitch” se mantenha, o longa tem potencial de figurar entre as maiores bilheterias do ano. Algo semelhante aconteceu a “Divertida Mente 2” em 2024: o filme não só se consagrou como a maior pré-venda do ano passado no Brasil, como garantiu o primeiro lugar no ranking das bilheterias globais de 2024, com US$1,6 bilhão arrecadados nos cinemas de todo o mundo. Desde 2020, quando as primeiras notícias sobre o novo “Lilo & Stitch” surgiram, o público vem abraçando o projeto. Depois do lançamento das prévias, repletas de referências à animação e com um elenco que ostenta um visual bem fiel ao apresentado no longa de 2002, a expectativa dos fãs só aumenta. No live-action “Lilo & Stitch”, Maia Kealoha interpreta Lilo, Sydney Elizebeth Agudong é a irmã dela, Nani, e Kaipot Dudoit é quem assume o papel de David Kawena. Os astros Zach Galifianakis, Billy Magnussen e Courtney B. Vance completam o elenco, interpretando Jumba, Pleakley e Cobra Bubbles, respectivamente. Chris Kekaniokalani Bright escreveu o roteiro do novo longa, dirigido por Dean Fleischer Camp. "Lilo & Stitch" apresentou ao mundo uma história cativante sobre amizade e família, baseando sua trama na relação entre os personagens-título. Na animação, embalada por canções de Elvis Presley, acompanhamos uma garota humana e um alienígena, enquanto constroem uma parceria inspiradora. Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn. XCOM Agência de Comunicação Ingresso.com
|