Spotify lança nova temporada de Mano a Mano

 

Spotify lança nova temporada de Mano a Mano: agora com episódios em vídeo

Paulo Vieira é o primeiro convidado da nova fase do podcast comandado por Mano Brown e Semayat Oliveira

São Paulo, 8 de maio de 2025 – Um dos podcasts mais relevantes da cena nacional está de volta. Mano a Mano, podcast do Spotify comandado por Mano Brown e Semayat Oliveira, estreia hoje sua nova temporada com uma novidade: além do formato em áudio já conhecido, o programa terá cinco episódios em vídeo, disponíveis com exclusividade na plataforma. O pontapé inicial dessa nova era traz Paulo Vieira, humorista, roteirista e apresentador, como convidado do episódio de estreia – já disponível [AQUI].

 

“A função do programa é levar informação, discussão e diálogo. E a minha expectativa em relação a essa nova temporada é procurar entender os extremos – entender os extremos é uma missão difícil”, disse Mano Brown. “Tem gente que diz que eu falo com o olhar. E tem coisas que os olhos vão dizer. As pessoas vão ter a oportunidade de acompanhar a veracidade dos fatos e das pessoas”.

 

Nos episódios do podcast, que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Spotify, Mano Brown e Semayat Oliveira conduzem conversas instigantes e sem filtro com grandes nomes da música, atuação, esporte, política e religião no Brasil — reunindo convidados de diferentes trajetórias, visões de mundo e posições ideológicas. A cada episódio, histórias inéditas e perspectivas profundas serão reveladas em diálogos semanais que prometem provocar reflexão e conexão genuína. Além de Paulo Vieira, Erika Hilton, Sandra Sá, Paulo Cruz, Monique Evelle e Joel Jota, KL Jay e Renato Nogueira estão entre os primeiros convidados que já gravaram suas participações.

 

“A nova temporada de Mano a Mano simboliza a evolução da experiência em podcast que estamos promovendo no Spotify: mais dinâmica, mais profunda e agora também mais visual”, comenta Camila Justo, Head de Podcasts do Spotify Brasil. “O Brasil é o maior mercado de videocasts da América Latina e o segundo maior do mundo no Spotify, e ao trazer o vídeo para essa temporada, oferecemos aos fãs uma conexão ainda mais intensa com Mano Brown e seus convidados — uma escolha que reflete o que temos observado mundialmente: os usuários querem a liberdade de escolher entre ouvir e assistir”. 

 

A estreia foi marcada por uma première no Museu das Favelas, no centro de São Paulo que, como o próprio podcast, é símbolo da cultura, diversidade e potência das periferias brasileiras. O evento reuniu convidados especiais para uma noite de muita troca, escuta e celebração das vozes que moldam nossa sociedade. A nova temporada é patrocinada por Sebrae e Uber Moto.

 

Nesta temporada:

  • Episódios novos toda quinta-feira
  • 5 episódios especiais em vídeo para quem quiser assistir as conversas, com toda a liberdade que o Spotify oferece: ouvir ou ver, de onde quiser
  • Uma seleção de convidados que traduzem a diversidade, potência cultural e a conversa sem filtros que Mano Brown domina como ninguém

 

CONFIRA AQUI O TRAILER | INSTAGRAM |TIKTOK

TIKTOK - BROWN NO LANÇAMENTO 

 

FICHA TÉCNICA

Apresentação: Mano Brown

Co-apresentação, roteiro e consultoria jornalística: Semayat Oliveira

Produção: Zamunda Studio, Boogie Naipe e Spotify

 

Zamunda Studio

Produção executiva: Ana Guerra

Direção: Fabio Smeili

Coordenação de Produção: Ingrid Mabelle

Coordenação Editorial: Renata Hilario

Cenografia: Ana Guerra

Captação: Careca Tulli, Dois G, Morasta e Mudd Rodriguez

Edição: Giulia Gemelli, Miguel Besenbruch e Mudd Rodriguez

Música Original: Fabio Smeili,  Miguel Besenbruch, Mudd Rodriguez e Yuri Ferrari

Motion Graphics: Estudio Cru

Maquiagem: Jady Benitez

Artista 3D: Gustavo Pedrosa

 

Boogie Naipe

Produção executiva: Kaire Jorge e Eliane Dias

Assistente de produção: Carol Castro

 

Spotify

Produção Executiva: Camila Justo e Rodrigo Vizeu

Desenvolvimento de Audiência: Flora Paul

Marketing: Carinna Morena (Spotify) e Rosa Luz (Droga 5)

Comunicação: Miguel Banon Kelley (Spotify) e Babi Ferreira, Eduarda Ferreira e Ana Maksoud (Edelman)

Jurídico: Janet Vazquez

Gestão de negócios: Jack Bleck

Vendas: Manoela Costa

 

Fotos: Juh Almeida e Adima Macena

 

Concepção criativa: Gana

 

Serviço >> Mano a Mano – Nova Temporada
Episódio de estreia: JÁ DISPONÍVEL, no Spotify – convidado: Paulo Vieira.

Episódios novos: toda semana, às quintas-feiras, no Spotify.

Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente - continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.

Informações para a imprensa: 
Edelman [imprensabrasil@spotify.com]

 





Edelman

Babi Ferreira
tel: +55 (11) 3066-7777
Edelman SP | Rua Fradique Coutinho, 50, 12º andar – Pinheiros, SP www.edelman.com.br            

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

{getMailchimp} $title={Stay Informed} $text={Subscribe to our mailing list to get the new updates.}

header ads
header ads