bbno$, rapper e compositor canadense, vem ao Brasil pela primeira vez
Em uma realização da 30e, o show acontece no Cine Joia no dia 22 de novembro; os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim, a partir de 26 de junho
O rapper bbno$ (baby no money) vem conquistando o público desde 2014 com canções que mesclam humor, batidas eletrônicas e energia contagiante. Alexander Leon Gumuchian — nome real do artista canadense — confirma agora sua primeira passagem pelo Brasil, com a It’s Pronounced Baby No Money World Tour 2025, marcada para o dia 22 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo. O show é uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo; e os ingressos estarão disponíveis a partir de 26 de junho, às 11h, no site da Eventim (acesse aqui).
Comemorando a nova etapa da turnê It’s Pronounced Baby No Money World Tour 2025, o rapper confirma passagem pela Austrália, Nova Zelândia, Ásia e Brasil, após uma série de shows esgotados na União Europeia e Reino Unido. O artista também vai lançar um single inédito como parte da celebração chamado “1-800”, que chega às plataformas digitais de áudio dia 27 de junho. Essa faixa marca um momento inovador em parceria com a Ironmouse (criadora de conteúdo com mais de 2 milhões de seguidores na Twitch).
Reconhecido por sua atmosfera leve e altamente interativa, os shows de bbno$ combinam música, humor e um clima de festa contagiante, o que se vê no palco é uma verdadeira celebração com batidas pulsantes, energia constante e o público pulando do início ao fim. No final de março, aconteceu uma das últimas apresentações do rapper canadense em São Francisco, na Califórnia que contou com um set de 25 músicas, medleys e versões encurtadas, incluindo sucessos como “Edamame”, “It Boy”, “C’est La Vie” e até um cover irreverente de “Party in the USA”, de Miley Cyrus. “A noite foi super energética e o público estava totalmente envolvido. Não apenas jovens, mas também pessoas de 40 anos revivendo seus dias de fraternidade”, relatou o portal Sound Check SF sobre o show.
Programas e festivais de grande visibilidade internacional como o Jimmy Kimmel Live, Triple J’s Like A Version e o Jingle Bell Ball, da Capital FM, são alguns dos espaços em que o rapper já marcou presença. Além da participação no Juno Awards — principal premiação da indústria musical do Canadá — em que ganhou o TikTok JUNO Fan Choice Award — bbno$ conquistou sua relevância on-line ao colaborar com criadores de conteúdos do Youtube, Tiktok e Twitch, passando a ter visibilidade como um artista da era digital. Trabalhos como baby steps (2018), recess (2019), i don’t care at all (2019), Baby Gravy 2 (2020), good luck have fun (2020), bag or die (2022) e Baby Gravy 3 (2023) marcam a trajetória do cantor. Este último dá continuidade à bem-sucedida parceria com o rapper Yung Gravy, com quem forma o duo Baby Gravy.
Certificado pela RIAA (Associação da Indústria Fonográfica da América), bbno$ acumula mais de 12.8 milhões de streams no Spotify, impulsionado por hits como “Lalala”, parceria com o produtor Y2K, alcançando o top 10 do Canadian Hot 100. Outro destaque de sua carreira é o single “Edamame”, viral nas redes sociais e em trilhas de vídeos e trailers, que conquistou múltiplos certificados de platina.
Realização: 30e
bbno$ @São Paulo
Data: 22 de novembro de 2025 (sábado)
Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
Horário: 19h (Abertura dos portões)
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Valores
Pista: R$ 157,50 (meia-entrada) | R$ 315,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbis - Bilheteria 5 - Próximo ao portão 15 - Av. Giovanni Gronchi, 1866 - Morumbi - São Paulo/SP
Funcionamento*: Terça a sábado, das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
SOBRE A 30E:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.
Assessoria de Imprensa - 30e:
Carol Pascoal — carol.pascoal@30e.live
Fábio Lòpes — fabio.lopes@30e.live
Milena Martins — milena.martins@30e.live
Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com