I Wanna Be Tour revela horários dos shows em Curitiba e São Paulo

 

I Wanna Be Tour revela horários dos shows em Curitiba e São Paulo

Realizada pela 30e, a segunda edição do evento acontece no dia 23 de agosto, na capital paranaense, e em 30 de agosto, em solo paulista

A segunda edição da I Wanna Be Tour proporcionará um dia repleto de shows. Serão mais de 20 atrações que farão o emo e o pop-punk ecoar por Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e por São Paulo, no Allianz Parque, locais que receberão o evento nos dias 23 de agosto e 30 de agosto, respectivamente. Para que o público possa se programar para montar o seu cronograma dos sonhos, a IWBT antecipa os horários em que as bandas, que estarão divididas entre os palcos It’s Not a Phase It's a Lifestyle, irão se apresentar. Os brasileiros do Fake Number e do Gloria abrem a série de espetáculos em ambas ocasiões, enquanto o Good Charlotte e o Fall Out Boy são responsáveis por encerrar o roteiro. A IWBT é uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e tem patrocínio da Vans. Ainda há ingressos disponíveis para as duas edições pelo site da Eventim (acesse aqui).

Assim como na edição de estreia, a I Wanna Be Tour segue com o compromisso de transformar os espaços por onde passa em em uma verdadeira cápsula do tempo e transportar o público diretamente para os anos 2000 – época em que o emo e o pop punk dominavam os fones de ouvidos, as playlists (saudades, iPod) e influenciavam toda uma geração na maneira de se vestir e de se comportar.

Confira abaixo a grade completa de horários dos shows por palco:

Curitiba @Pedreira Paulo Leminski

It's a Lifestyle Stage
11h30 - Fake Number 
13h10 - Neck Deep 
15h - The Maine 
16h50 - The Veronicas 
19h10 - Fresno 
21h30 - Good Charlotte

It’s Not a Phase Stage
12h20 - Gloria
14h05 - Story Of The Year
15h55 - Dead Fish
18h  - Forfun
20h20 - Yellowcard
22h50 - Fall Out Boy

São Paulo @Allianz Parque

It's a Lifestyle Stage
11h15 - Fake Number
12h51 - Neck Deep
14h37 - The Maine
16h23 - The Veronicas
18h29 - Fresno
20h35 - Good Charlotte

It’s Not a Phase Stage
12h03 - Gloria
13h44 - Story Of The Year
15h30 - Dead Fish
17h26 - Forfun
19h32 - Yellowcard
21h48 - Fall Out Boy

Leia mais sobre as atrações de 2025 aqui

SERVIÇO
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e

CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski - R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba/PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Setores e preços:
Arquibancada - R$ 172,50 (meia-entrada legal) | R$ 241,50 (ingresso social) | R$ 345,00 (inteira)
Cadeira Superior - R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Mauá e Inferior - R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única - R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package - R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)

Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - Batel - Curitiba/PR

Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h. 

SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1.705 - Água Branca - São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Setores e preços:
Cadeira Superior - R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Inferior - R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única - R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package - R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)

Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Allianz Parque (após a abertura de venda geral) - Portão A - Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes - São Paulo/SP

Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
 
SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.

Assessoria de Imprensa 30e:
Juliana Carvalho — juliana.carvalho@30e.live 
Fábio Lòpes — fabio.lopes@30e.live
Thaís Huguenin — thais.huguenin@30e.live
Victória Ribas — victoria.ribas@30e.live 




30e



Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

{getMailchimp} $title={Stay Informed} $text={Subscribe to our mailing list to get the new updates.}