Rovers presta um verdadeiro tributo ao Hard Rock e o Heavy Metal com o single "Black Wings"
O Rock e o Heavy Metal sempre foram muito mais do que estilos musicais — são formas de expressão que acolhem, libertam e transformam. Para muitos, esses gêneros representam resistência, identidade e catarse, servindo como trilha sonora para momentos de superação, descoberta e pertencimento. É nesse espírito que a Rovers mergulha em sua essência musical ao lançar o single "Black Wings", um verdadeiro tributo ao poder visceral e atemporal do Hard Rock e do Heavy Metal.
Unindo a agressividade do Thrash Metal com a alma e o groove do Hard Rock, "Black Wings" carrega a força de referências como Metallica e Black Sabbath, principais influências do músico Rômulo Vicente. A letra, por sua vez, traduz um espírito de superação, enfrentamento e libertação, em uma metáfora poderosa sobre romper com o passado, alçar voo em direção ao desconhecido e nunca mais olhar para trás.
Ouça "Black Wings" em todas as plataformas de streaming ou pelo link a seguir:
https://open.spotify.com/intl-
O nome Rovers carrega um significado especial. Inspirado na música "The Rover", do Led Zeppelin, que Rômulo tocava em um antigo power trio de rock clássico, o termo inglês significa "andarilho", alguém que vagueia sem destino fixo. "Achei que fazia total sentido: é isso que fazemos neste planeta, vagamos de um lugar a outro. Quando finalmente chegamos a algum lugar, logo queremos ir para o próximo", explica o músico.
"Black Wings" é o quarto single lançado pela Rovers, e junto com "Monster", "New World Rising", "Hard Storming" e outras faixas inéditas, integra o repertório do aguardado álbum de estreia da banda, “Live Forever”, previsto ainda para 2025.
Saiba mais sobre a banda, suas novidades e lançamentos em @rovers.rock no Instagram ou por meio do link www.linktr.ee/roversrock.
Fonte
Hell Yeah Music Company
hellyeahassessoria@gmail.com