30e lança ÍNDIGO

 

30e lança ÍNDIGO, novo ecossistema de curadoria musical que mira em criar comunidades e trocas por meio da música

Maior companhia de entretenimento ao vivo do país dá início a projeto que pode se materializar de diferentes formas, como uma apresentação de uma banda, uma festa ou um dia inteiro de shows

30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, apresenta ÍNDIGO, uma label curatorial que parte da música indie – com representantes do underground ao mainstream – para criar experiências para um público que busca o novo, mas que também se interessa pelo que dialoga com o agora e por movimentos que geram senso de comunidade. Trata-se de um projeto que pode se materializar em formatos inesgotáveis: de shows a festas, de um dia inteiro de programação musical a encontros exclusivos, sempre agindo como um fio condutor para promover conexões. A ideia é que ÍNDIGO esteja presente com ações na agenda da 30e ao longo dos 365 dias do ano, mantendo-se ativo e alimentando a sua comunidade. 

“ÍNDIGO nasceu para preencher uma lacuna que enxergamos no mercado, com foco nas possibilidades artísticas que fazem os palcos, os shows e as festas serem um ponto de encontro de comunidades que buscam sentir a música antes mesmo de entendê-la”, conta Caio Jacob, sócio-fundador e VP de Global Music, Business & Strategy da 30e.

O ecossistema ÍNDIGO estreia com alguns shows já anunciados. Eles dão uma amostra da variedade de sons e estilos que podem caber dentro da proposta da label. São eles: o britânico Yellow Days sobe ao palco no dia 23 de outubro, no Cine Joia; os franceses da L’Impératrice tocam no dia 4 de novembro, na Audio, em São Paulo; e duas performances de Tash Sultana, da Austrália, acontecem nos dias 4 e 5 de novembro, no Circo Voador e na Audio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Todas as datas anunciadas ainda têm ingressos disponíveis pelo site da Eventim (acesse aqui).

Todo o conceito e a identidade visual deste ecossistema foram criados pelo time artístico e de marketing da 30e, reforçando o posicionamento da companhia como realizadora de grandes espetáculos e ainda como referência em estratégia no mercado de entretenimento ao vivo.

Nos últimos anos, a 30e foi responsável por idealizar as turnês Titãs Encontro; Leve com Você, do Natiruts; e TEMPO REI, de Gilberto Gil. A companhia também esteve à frente da realização e da idealização do conceito da tour do System Of A Down pela América do Sul, que reuniu 500 mil pessoas em sete cidades. É justamente essa expertise que posicionou a 30e entre as 10 principais promotoras do mundo, segundo ranking da revista especializada Pollstar, além de possibilitar o desenvolvimento de novos conteúdos para o mercado do sob um prisma inovador, como é o caso de ÍNDIGO.

Mais informações das iniciativas de ÍNDIGO serão divulgadas em breve. 

SOBRE A 30e
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.

Comunicação - 30e:
Juliana Carvalho - juliana.carvalho@30e.live 
Stéphanie Durante - stephanie.durante@30e.live 
Fábio Lòpes — fabio.lopes@30e.live 
David Frare — david.frare@30e.live 
Eduardo Cordeiro — eduardo.cordeiro@30e.live 




Trovoa Comunicação

Carol Pascoal
Diretora de comunicação
carol@trovoa.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

{getMailchimp} $title={Stay Informed} $text={Subscribe to our mailing list to get the new updates.}