O guitarrista Paulinho (Manger Cadavre?, Orgasmo de Porco) apresenta seu novo projeto solo Brain Rot, uma one-man-band de São José dos Campos (SP) que mergulha no lado mais cru e intenso do Grindcore e do Death Metal. No último dia 13 de setembro, o artista lançou seu primeiro álbum, Cérebro Podre, disponível nas principais plataformas digitais.
Com faixas rápidas, agressivas e enérgicas, o disco traz influências diretas de nomes como Napalm Death, Entombed, Cryptic Slaughter e Old Lady Drivers. As letras, carregadas de crítica social, exploram temas contemporâneos e cotidianos como o vício em redes sociais, o impacto da inteligência artificial, a violência urbana e a morte.
A inspiração para o conceito do álbum surgiu a partir de uma reportagem sobre o termo “Brain Rot”, expressão que descreve a deterioração mental e cognitiva causada pelo consumo excessivo de conteúdos digitais superficiais, como memes e vídeos curtos.
Toda a produção de Cérebro Podre foi conduzida por Paulinho, que assina guitarras, baixo, programação de bateria, vocais, logo, captação, mixagem e masterização. A capa é assinada pelo artista @lobodoesgoto.

https://open.spotify.com/
https://brainrotgrindeath.

instagram.com/
Fonte
Brain Rot
brainrotgrindeath666@gmail.com
brainrotgrindeath666@gmail.com
Tags:
Rock