
Juma é destaque na segunda apresentação da Petra Zuca Audições
O show celebra a força da música autoral e destaca o compromisso de Petra com a diversidade artística brasileira
São Paulo, 30 de outubro de 2025 – Na última terça-feira (28), a cantora, compositora e multiartista Juma foi destaque na segunda noite de apresentações da Petra Zuca Audições, projeto da Casa da Música Brasileira, em parceria com Petra, que visa fomentar a criação musical brasileira e oferecer apoio à artistas independentes. Desde junho, os quatro artistas selecionados vêm trabalhando no lançamento do seu primeiro álbum autoral.
Idealizado por Marina Sena e a empresária Talita Morais - que assinam a direção criativa do projeto -, o Petra Zuca Audições une a tradição e a contemporaneidade musical, oferecendo estrutura profissional completa e total liberdade criativa para impulsionar a carreira dos artistas selecionados.
Desde que Petra assumiu o naming rights da Petra Zuca - Casa da Música Brasileira a marca vem se consolidando em um território cultural legítimo, que une brasilidade, criatividade e celebração da arte.
“A parceria entre Petra e a Casa da Música Brasileira reflete de forma autêntica o propósito da marca: contribuir para a cena cultural, celebrar a identidade brasileira e impulsionar novos artistas. Queremos fortalecer o cenário musical nacional, promovendo diversidade, inclusão e oportunidades reais de desenvolvimento artístico”, destaca Marina Madureira, gerente de conteúdo e social do Grupo Petrópolis.
“Acreditamos no poder transformador da música e no impacto de investir em quem está começando. A Petra Zuca é uma ponte entre o talento e a profissionalização. Criamos um espaço onde o artista encontra as ferramentas certas para transformar todo o seu potencial em uma carreira sólida na música brasileira”, afirma Talita Morais, empresária da Marina Sena e sócia da cantora no projeto.
Juma é destaque na segunda apresentação da Petra Zuca Audições
A abertura das inscrições do Petra Zuca Audições aconteceu em maio e atraíram participantes de todo o país. Os quatro artistas selecionados possuem acesso a estrutura profissional completa de produção, gravação e lançamento de álbum, além de assessoria de imprensa e parcerias com plataformas de streaming e gravadoras, reforçando o compromisso de Petra com o desenvolvimento da nova geração da música brasileira.
SOBRE A PETRA – A Petra é uma marca de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias primas, sem ceder a modismos ou experimentações. Prezando pela harmonização, Petra apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares: Petra Origem Puro Malte, Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Bock, Petra Weiss Bier, Petra Stark Bier e Petra Origem Escura Premium. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejapetra.com.br e @cervejapetra.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.
SOBRE A PETRA ZUCA – Inaugurada em outubro de 2024, a PETRA ZUCA – A Casa da Música Brasileira é um centro cultural voltado à música, arte e criatividade, com curadoria de Marina Sena e gestão de Talita Morais. O espaço ocupa um dos primeiros imóveis modernistas de São Paulo, projetado por Gregori Warchavchik nos anos 1930, e foi transformado em um polo cultural completo: conta com estúdios de música, salas de ensaio, ambientes para dança, fotografia, eventos e apresentações artísticas. A parceria com a cerveja Petra, do Grupo Petrópolis, reforça o compromisso do espaço com a brasilidade e a valorização da cultura nacional. A marca também é responsável por outros projetos culturais e esteve à frente do Cine Petra Belas Artes por cinco anos.
Para mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa - grupopetropolis@nectarc.com.br


Grupo Petrópolis
grupopetropolis@nectarc.com.br
(11) 5053-5110
.png
)

