
Grupo Vibra lança segunda edição da label "Don't Panic" e aposta no revival da música eletrônica
Com olhar atento às tendências e ao comportamento do público, o Grupo Vibra — referência em entretenimento e produção de grandes eventos — anuncia a segunda edição da label: “Don’t Panic”, uma festa que promete resgatar a essência da música eletrônica com uma entrega moderna, sensorial e repleta de estilo.
De olho no renascimento da cena eletrônica e no desejo do público por experiências imersivas, o Grupo Vibra aposta em um formato que une som de qualidade, cenografia de impacto e identidade visual marcante, elementos que já são assinatura das produções do grupo.
“A música eletrônica voltou com força e queríamos criar algo que refletisse esse momento — uma festa que dialoga com o agora, mas com o mesmo frescor e ousadia das labels que marcaram época. Don’t Panic é sobre liberdade, som e atitude”, explica Fabrício Bahruth, sócio do Grupo Vibra.
O evento estreia no dia 28 de dezembro, com line-up poderoso que traz a estrela internacional Honey Dijon e o brasileiro Maz, nomes que simbolizam o equilíbrio perfeito entre vanguarda e energia de pista.
Com Don’t Panic, o Grupo Vibra reforça seu papel como uma das principais forças criativas do entretenimento brasileiro, consolidando um portfólio que une lifestyle, música e experiências únicas.
As vendas gerais pela plataforma Ingresse.
marcela
marcelap@fvrtfuture.com
Tags:
Eletrônica

