Kill for Nothing celebra o sucesso do álbum "M.I.R.A.G.E."

Kill for Nothing celebra o sucesso do álbum "M.I.R.A.G.E." com videoclipe para a faixa "AmbiGuilty"

A Kill For Nothing, um dos maiores nomes do Nu Metal brasileiro na atualidade, lançou o videoclipe de "AmbiGuilty", faixa do álbum de estreia da banda, "M.I.R.A.G.E.", aclamado pelo público e crítica como um dos melhores álbuns de Metal de 2025, figurando em posição de destaque em listas de alguns dos maiores veículos de mídia do Brasil como Tenho Mais Discos Que Amigos, R7, Roadie Crew e Mariutti Team Zine.


A música mergulha na sensação de dualidade. Em um mundo cada vez mais dominado por julgamentos rápidos, exposições nas redes sociais e "tribunais virtuais", "AmbiGuilty" questiona: "Quem é o herói e quem é o vilão na mesma história?" Tudo depende do ponto de vista.

Além disso, o clipe amplia esse debate abordando a forma como muitas pessoas constroem uma imagem de vida perfeita, felicidade constante e comportamento exemplar nas redes sociais, quando, na realidade, vivem situações completamente opostas. Por trás das telas, muitas vezes existem pessoas emocionalmente quebradas, em sofrimento, enfrentando depressão, abusos ou até reproduzindo comportamentos tóxicos, trazendo uma mensagem clara de que nem tudo o que parece bonito online reflete a verdade da vida real.

Assista ao videoclipe de "AmbiGuilty" a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=oBXEruKiazk

A faixa dialoga diretamente com o conceito do álbum "M.I.R.A.G.E.", que aborda a relação da sociedade com a tecnologia, a inteligência artificial e os comportamentos humanos em ambientes digitais, ampliando o debate sobre responsabilidade, empatia e consequências.

O videoclipe, dirigido por Felipe Hervoso e com produção de Alessandro Bob, traduz visualmente essa atmosfera, mostrando manequins, símbolos majestosos da vaidade e do desejo fabricado, surgindo quebrados em um cemitério de desilusões, revelando o lado frágil e descartável da ilusão que vendem.

Formada em 2022, a Kill For Nothing (Ou K4N) traz um misto de modernidade e nostalgia de influências de gigantes como Korn, Deftones e Mudvayne, porém, com uma identidade única e atual. Com forte presença na cena paulista, a banda já dividiu palco com grandes nomes da cena nacional, como Project46, Eminence, Black Pantera, John Wayne, Viper, Eskrota, Plebe Rude, Bruxax, Emphuria, Laboratori, Hatefulmurder, entre outras.

A atual formação da Kill For Nothing conta com Alessandro Bob nos vocais, Mandy Delphino na guitarra e backing vocals, Guhz Soares no baixo e Yuri Alexander na bateria.

Ouça o álbum "M.I.R.A.G.E." abaixo:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/1iPGxaIPsHVzREZhKwMajW?si=jNvD4gozSd2j_TI-uEjing

"M.I.R.A.G.E." tem produção de Michael Rodrigo "Miojo", Gabriel do Vale e K4N Produções, direção de arte por Alessandro Bob e Mandy Delphino, suporte técnico de Mandy Delphino, produção executiva de Fernanda Mariutti & K4N Produções, edição, mixagem e masterização por Gabriel do Vale Estúdio, em Araraquara-SP, e fotografias promocionais por Paulo Cunha, da Kon Fotografia.

Saiba mais sobre a Kill For Nothing, seus lançamentos e agenda de shows através do @killfornothingofficial no Instagram, ou por meio de sua Assessoria de Imprensa da banda, Hell Yeah Music Company.

Fonte
Hell Yeah Music Company 
hellyeahassessoria@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Peça seu Teste!