Clan DVT e Moda Music transformam Barretos em plataforma de branding

Clan DVT e Moda Music transformam Barretos em plataforma de branding e revelação de talentos da nova música sertaneja

 

Com presença multiplataforma e ativações estratégicas, o selo Moda Music, criado pela Clan DVT em parceria com a Virgin Music Group, leva mais de 30 novas vozes do sertanejo para a edição histórica de 70 anos da Festa do Peão de Barretos

 

Clique para baixar
Créditos: Divulgação

 

A Festa do Peão de Barretos , que acontece entre os dias 21 e 31 de agosto, é considerada a maior da América Latina no segmentos. Nesta edição especial de 70 anos, um dos destaques é o projeto Moda Music - criado pela Virgin Music Group, braço da Universal Music, em parceria com a Clan DVT , agência de marketing de influência do Grupo DVT . A iniciativa chega ao evento como um movimento de renovação do sertanejo, apostando em visibilidade e conexão com o público para consolidar seu posicionamento no mercado e revelar novos talentos da cena.     
 

Com ativações em diversos espaços do Parque do Peão, o projeto Moda Music integra branding, entretenimento e estratégia. Os mais de 900 mil visitantes esperados terão contato com o selo em palcos, camarotes e experiências desenvolvidas para aproximar a nova música sertaneja de diferentes públicos. "Barretos é o momento em que a tradição encontra o novo. Aproveitamos essa energia para apresentar nossos artistas ao mercado e fortalecer a presença da marca como referência na descoberta de talentos", afirma Paulo Morales , chefe da Clan DVT. 
 

A marca estará presente em locais estratégicos, como o Palco Brahma 70 - com curadoria especial de shows em homenagem às sete décadas do evento -, o Rancho Brahma, com ativações exclusivas, distribuição de playlists e experiências imersivas, e o Rancho Espora, com apresentações acústicas externas ao mercado da música. "Além disso, os artistas do projeto se apresentam nos principais palcos da festa, incluindo o Palco Amanhecer, e totalmente nas vinhetas exibidas nos telões entre os shows. Haverá também ações com DJs e locutores da arena, conteúdos interativos via QR Codes e distribuição de brindes no receptivo do camarote", explica Paulo. Outra frente do projeto é o Moda Music Sessions , série de conteúdos em parceria com a Universal em que os artistas interpretam clássicos do sertanejo em produções audiovisuais intimistas, reforçando a proposta de união tradição e inovação. 
 

A presença nas redes sociais e o engajamento com comunidades de fãs também são pilares da campanha. Nomes como Marina Fabris e Marcus Cirillo foram convidados como embaixadores, enquanto artistas como Lorena Cristine - uma das apostas da gravadora - e DJ Dom Smith ganham destaque com shows confirmados e ações promocionais. O projeto também marca presença na Casa dos Artistas, espaço voltado para empresários, patrocinadores e formadores de opinião do mercado musical.

 

“Ali, o Moda Music se posiciona como vitrine de oportunidades para novos talentos e plataforma desejada pelos grandes players da indústria. Nossa proposta vai além do entretenimento: é uma estratégia robusta de posicionamento. Com o Moda Music, queremos atrair, desenvolver e lançar os próximos grandes nomes da música nacional. E escolhemos Barretos, o evento mais simbólico do segmento, como palco principal dessa narrativa”, conclui.
 

Sobre a Clan DVT 

A Clan DVT é uma empresa do Grupo DVT focada em artistas e influenciadores, especializada em marketing de influência, música e entretenimento. Com soluções que vão de branded music a gestão de talentos e ativações ao vivo, a agência assina projetos de alto impacto, com nomes como Ana Castela, Zé Neto & Cristiano e Simone Mendes. Também lidera o selo Moda Music, em parceria com a Virgin Music Group, e o squad oficial do Circuito Sertanejo. Atuando com agilidade, visão estratégica e forte presença na cena sertaneja, a Clan DVT transforma conexões culturais em resultados concretos para marcas e artistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Peça seu Teste!