Projeto Clandestino canta fim de um relacionamento em "Não Me Deixe Pra Trás"
Banda mineira celebra a boa fase com lançamento de single
O Projeto Clandestino está em um momento de grande ascensão na cena musical e confirma sua vitalidade com o lançamento da música “Não Me Deixe Pra Trás”, disponível nas plataformas de música a partir desta sexta (29).
Inspirada no dilema de um casal no fim do relacionamento, dividido entre a vontade de ficar junto e a necessidade de desapegar, a faixa carrega a energia visceral da banda, destacada pelos solos de gaita de André. A canção enriquece a já elogiada discografia do grupo mineiro.
O vocalista André Gouveia, explica a importância do lançamento. “’Não Me Deixe Pra Trás’ é a forma perfeita de mostrar nosso trabalho e nossa energia para um público que entende e valoriza a boa música”, comenta.
Sobre o Projeto Clandestino
Comandada pelo vocalista e compositor André Gouveia, e com Murcego González (guitarra e composição), MM (guitarra), Pablo Vieira (baixo) e Mestre Mustafá (bateria), o Projeto Clandestino vem em uma crescente na cena musical. Em 2024, a banda lançou seu álbum de estreia, "Diga Sim", com 10 faixas, incluindo uma releitura de "Loteria da Babilônia" de Raul Seixas. Já em 2025, o grupo presenteou os fãs com o álbum ao vivo "Ao Vivo no Carioca Club", que consolida sua presença no cenário do rock.
No primeiro semestre deste ano, a banda disponibilizou o EP A Loucura Está Em Todo Lugar. Gravado no renomado estúdio Valetes, em fevereiro de 2025 e com produção de Hélio Leite Cosmo, o trabalho reúne três faixas, com uma pegada mais blues, com letras que exploram as nuances da realidade humana de forma sincera e bem-humorada.
Para conhecer mais sobre a banda e ouvir suas músicas, acesse: https://linktr.ee/
Comunicação Projeto Clandestino
Adriana de Barros
(11) 991124958